ATENÇÃO: Esse texto é apenas um rascunho. Estou mostrando para aprovarem. Se fizer susseso eu reescrevo.

Acabou de chegar?!

Atenção visitante novo: se você acabou de entrar no site, a história está do fim para o inicio então vá no "Arquivo do Blog" e clique em "Janeiro 2011", e depois boa leitura!


Nath ♥


18 março 2011

Mateus Fantini - Capitulo 8

   Vivian, e eu estavamos sentados na varanda da minha nova casa.  Na verdade era a varanda da sala.
  -Estou tão feliz! Está tudo dando certo na minha vida! – começou ela um dialogo.
  -É saber que você era um filho desapareçido não é lá tão legal! É uma surpresa e tanto! Mais eu também estou feliz, porque eu acho que vou poder começar um relacionamento serio. – Não posso mentir para minha irmã.
  -É você e a Meg combinam muito! – acho que ela contou algo que não devia!
  Fiquei agora mais feliz do que antes.
  -Opa, eu quis dizer que... Ah quer saber a real?! Ela tá super afim de você pronto agora não a mais segredo!Ai to muito anciosa para ir no jantar com o Richard hoje! – Ela tá mesmo anciosa.
  -Não isso deu para percebe a um bom tempo alias. E você não podia contar isso!
  -Desculpa se eu te deixei feliz!
  Ela se levantou e foi para os quartos. Ah para ela não pode contar os segredos dos outros!
   Bem se eles ficarem vai ficar dificil ficar com a Meg, será que ela vai aceitar ficar comigo?Agora eu fiquei tenso. E se alguém impedir por minha irmã e o irmão dela namorarem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário